terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dagol vê Inter no rumo certo, mas faz alerta a rivais fortes da Libertadores Atacante colorado rasgou elogios ao Santos de Muricy Ramalho, próximo adversário no torneio sul-americano


Dagoberto Inter atacante (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Dagoberto avaliou a derrota no Gre-Nal como um
"acidente de percurso" (Foto: Tomás
Hammes/Globoesporte.com)
Neste sábado, o Inter volta a campo pelo Gauchão. No entanto, a cabeça dos colorados está mesmo na Libertadores. O time trabalha focando no confronto contra o Santos, no dia 7 de março, pela segunda rodada da segunda fase do torneio sul-americano, para recuperar a liderança do Grupo 1.
Dagoberto vê a chave colorada com muito equilíbrio. Além do time de Muricy Ramalho, atual campeão da competição, o atacante ressaltou a boa campanha do The Strongest, atual líder com seis pontos. Com mais cinco rodadas, o camisa 20 prega foco total para o Inter conquistar uma vaga nas oitavas de final:
- O Santos é fortíssimo. O time boliviano já venceu duas. (A Libertadores) É um campeonato que não permite erros. Espero que consigamos avançar.
Sem jogos até o dia 3 de março, quando enfrenta o Ypiranga pela estreia da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão -, a equipe tenta corrigir os erros que culminaram com a eliminação nas quartas de final da Taça Piratini. Dagoberto vê o Inter no rumo certo. O atacante entende que a derrota no Gre-Nal, em pleno Beira-Rio, com o rival com um técnico interino, foi apenas “um acidente de percurso”.
Problemas que não poderão ser repetidos na Vila Belmiro. O camisa 20 rasgou elogios ao Peixe, um time forte em todos os setores, que apresenta um “futebol bonito e forte”. Não bastasse, ainda conta com Neymar, a principal estrela do futebol brasileiro:
- O Santos é muito qualificado. E ainda tem um jogador que é fora de série, o Neymar. Mas estamos nos preparando ao máximo para conseguir um grande resultado para o Inter. Espero que seja um grande jogo, digno de Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário