domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sem traumas: Bolatti afirma que eliminação não abala trabalho no Inter Volante mostra confiança na recuperação do time no segundo turno


Bolatti volante Inter (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Bolatti esteve em campo na derrota para o Grêmio
(Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
O Inter ainda lamenta a derrota no Gre-Nal e a consequente eliminação na Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Sem jogos previstos até o primeiro fim de semana de março, o time de Dorival Júnior aproveita o "tempo livre" e procura as respostas por não ter conseguido seguir na competição.
Apontado como favorito antes do jogo, o time de Dorival Júnior não conseguiu comprovar durante o confronto a supremacia sobre o Grêmio, comandado pelo auxiliar-técnico Roger. Bolatti foi um dos jogadores que atuaram durante os 90 minutos. Para o argentino, o Grêmio teve um melhor desempenho na etapa inicial, mas o Inter jogou mais no segundo tempo.
- É normal que, depois de um jogo, a gente fique se perguntando e buscando conclusões. O futebol tem essas coisas. O resultado foi esse.
O jogador garantiu que a tristeza natural após uma eliminação não abalará o restante do trabalho.
- Não gostamos de perder, mas estamos tranquilos. Sabemos que o campeonato ainda não acabou. Ainda temos o segundo turno.

Fora das fases decisivas do Gauchão, o Inter só volta a campo no dia 3 de março, quando receberá o Ypiranga pela estreia da Taça Farroupilha. Até lá, o clube seguirá a rotina de treinamentos. Neste sábado, às 9h, os comandados de Dorival Júnior realizam mais uma atividade. O único dia de descanso será no domingo.

Neste período, o departamento médico tentará recuperar os atletas machucados. Tinga, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, foi liberado para retomar a preparação física. Nei, submetido a uma artroscopia no joelho direito, deve se juntar a Tinga no início da próxima semana. Guiñazu, com uma entorse no joelho esquerdo, ainda apresenta limitação nos movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário