domingo, 26 de fevereiro de 2012

De olho na Libertadores, Dorival prevê jogo aberto contra o Santos Técnico colorado elogia futebol "alegre" das duas equipes, que jogam buscando o gol


Dorival Junior treino Internacional (Foto: Wesley Santos / PressDigital)Dorival Junior aproveita o período sem jogos para
corrigir os erros do Inter (Foto: Wesley Santos
/ PressDigital)
Eliminado da Taça Piratini – primeiro turno do Gauchão, o Inter segue de olho na Libertadores. Sem jogos até o dia 3 de março, quando estreia pela Farroupilha contra o Ypiranga, o time aproveita o período de treinamentos para corrigir os erros. Até porque, quatro dias depois, os comandados de Dorival Júnior enfrentarão o Santos pela segunda rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. E o técnico projeta um confronto franco.
Dorival espera que Nei, Tinga, Guiñazu e Dátolo estejam à disposição no dia 7. Para o confronto na Vila Belmiro, o treinador colorado não colocará seu time esperando Neymar e seus companheiros. Pelo contrário. Assim como o Peixe, ele lembra as características do seu grupo de atletas, e aposta nas duas equipes atuando ofensivamente:
- É um jogo com característica de clássico. O Santos vem evoluindo no Campeonato Paulista e o Inter tem mantido uma boa postura nas suas disputas. Vamos precisar de toda a força do nosso time, pois tem tudo para ser um jogo difícil e de muita qualidade técnica. São equipes que procuram jogar com alegria, sempre buscando o gol.
O técnico disse que o projeto não será modificado pela derrota no Gre-Nal. Dorival admitiu que a eliminação não estava nos planos, mas que a confiança segue inalterada nas conquistas tanto de Gauchão quanto na Libertadores.

Com a agenda livre, Dorival busca trabalhar os fundamentos e corrigir os erros da equipe. Neste sábado, o comandante colorado utilizou a manhã para aprimorar as finalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário