sábado, 25 de fevereiro de 2012

Otimista, Moledo usa exemplo do Gauchão de 2011 como motivação No ano passado, Inter perdeu o primeiro turno e conseguiu sair com o título


Rodrigo Moledo Inter zagueiro (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Moledo aposta em recuperação no segundo turno
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Em 2011, o Inter saiu derrotado no primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini, e teve forças para se recuperar na Taça Farroupilha e ainda sair campeão da competição. Esse é um dos argumentos utilizados para remotivar o time no Campeonato Gaúcho, após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal.
Em entrevista coletiva no final da manhã, Rodrigo Moledo admitiu que o grupo não esperava a derrota, mas disse que o revés já foi assimilado.
- Não era o resultado que a gente esperava, mas o grupo está tranquilo. Ano passado aconteceu a mesma coisa. Nos recuperamos no segundo turno e saímos campeões - contou.
Antes do Gre-Nal, a defesa do Inter estava invicta em território brasileiro. Os únicos gols sofridos haviam sido contra o Once Caldas, na Colômbia, pela pré-Libertadores. Por causa disso, houve uma conversa entre Moledo e Índio.
- Tomamos dois gols, mas Gre-Nal é Gre-Nal. Mérito para equipe do Grêmio. Eu e o Índio conversamos depois disso - revelou. - A gente demorou para entrar no jogo. Tentamos buscar o resultado e não conseguimos. Vamos continuar trabalhando forte. O Inter tem um excelente time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário