terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

D'Ale volta aos treinos, mas não participa de treino tático do Inter Argentino correu pelo gramado na tarde desta segunda-feira


dalessandro inter treino (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)D'Ale volta as treinos depois de liberação na manhã
(Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
Após um treino físico pela parte da manhã, o Inter realizou um trabalho tático na tarde desta segunda-feira no gramado suplementar do Beira-Rio. As novidades, no entanto, não participaram da atividade. D’Alessandro, ausência na reapresentação, correu pelo complexo. De acordo com a assessoria do Inter, o camisa 10 foi "liberado para resolver problemas particulares".
Além do armador, Dátolo, Nei e Tinga, correram pelo gramado. Os três estão em fase final de recuperação. O lateral-direito e o volante já haviam trabalhado força, resistência e arrancada sob a orientação de Élio Carravetta.
Mais um lesionado, Guiñazu apareceu no gramado ao final do treino para realizar corrida. O argentino teve uma entorse no joelho esquerdo e segue fazendo fisioterapia. Apesar de o médico Guilherme Caputo ter revelado que o argentino ainda apresenta uma “limitação de movimentos”, o volante tem um histórico de superação. Seu último jogo ocorreu no dia 12 de fevereiro, na vitória de 2 a 0 sobre o Caxias.
Enquanto isso, os atletas realizaram um trabalho tático. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em três equipes, só podendo dar dois toques na bola.
nei inter treino (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Nei e Dátolo correm no gramado (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário