Após um treino físico pela parte da manhã, o Inter realizou um trabalho tático na tarde desta segunda-feira no gramado suplementar do Beira-Rio. As novidades, no entanto, não participaram da atividade. D’Alessandro, ausência na reapresentação, correu pelo complexo. De acordo com a assessoria do Inter, o camisa 10 foi "liberado para resolver problemas particulares".
Além do armador, Dátolo, Nei e Tinga, correram pelo gramado. Os três estão em fase final de recuperação. O lateral-direito e o volante já haviam trabalhado força, resistência e arrancada sob a orientação de Élio Carravetta.
Mais um lesionado, Guiñazu apareceu no gramado ao final do treino para realizar corrida. O argentino teve uma entorse no joelho esquerdo e segue fazendo fisioterapia. Apesar de o médico Guilherme Caputo ter revelado que o argentino ainda apresenta uma “limitação de movimentos”, o volante tem um histórico de superação. Seu último jogo ocorreu no dia 12 de fevereiro, na vitória de 2 a 0 sobre o Caxias.
Enquanto isso, os atletas realizaram um trabalho tático. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em três equipes, só podendo dar dois toques na bola.
D'Ale volta as treinos depois de liberação na manhã
Nei e Dátolo correm no gramado (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário