segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

D'Ale quer bons frutos do período de treinos: 'Vamos voltar unidos e fortes' Capitão do Inter prevê grupo preparado para o jogo da Libertadores, dia 7



D'Alessandro Dorival Júnior Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dorival Júnior e D'Alessandro em treino do Inter
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Desde a derrota no Gre-Nal, na última quarta-feira, o Inter já sabia que teria tempo de sobra para se preparar para o jogo da Libertadores, no dia 7 de março, contra o Santos. No meio do caminho, no entanto, há o primeiro jogo da Taça Farroupilha contra o Ypiranga. A partida está marcada para o próximo sábado no Estádio Beira-Rio. Até lá, o craque e capitão do Inter, D’Alessandro, prevê treinos fortes e preparação intensa durante toda a semana.
— Temos a obrigação de tirar frutos desse tempo extra. Creio que o pensamento de todo grupo é esse. Tenho certeza de que vamos reiniciar as competições ainda mais unidos e fortes – afirmou o argentino.
Serão oito dias dedicados exclusivamente aos trabalhos físicos, técnicos e táticos para o técnico Dorival Júnior. O comandante lamenta as circunstâncias em que se deu a semana de pausa, mas garante que vai tirar proveito.
— Não gostaria que acontecesse agora esta semana livre, mas o futebol é imprevisível, por isso ele é motivante. Agora vamos aproveitar estes dias para aprimorar alguns aspectos do time. Poderemos treinar com mais calma, o que não vinha ocorrendo por causa do acúmulo de jogos. É um momento para buscarmos a evolução - disse.
A folga para treinos no Beira-Rio antecede uma maratona de jogos para o Inter no mês de março. Serão oito partidas em 25 dias.
– A sequência será pesada, mas estaremos preparados para encará-la e buscar os resultados – declarou D’Alessandro.
Jogos de março03/03 (21h) – Inter x Ypiranga (Gauchão)
07/03 (19h45) – Santos x Inter (Libertadores)
11/03 (16h) – Santa Cruz x Inter (Gauchão)
13/03 (22h) – Inter x The Strongest (Libertadores)
18/03 (18h30) – Inter x Juventude (Gauchão)
21/03 (19h45) – The Strongest x Inter (Libertadores)
25/03 (18h30) – Inter x São José-POA (Gauchão)
28/03 (21h50) – Lajeadense x Inter (Gauchão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário