domingo, 11 de março de 2012

Após avaliação, médico diz que situação de D'Ale 'preocupa muito' Com lesão muscular, argentino deve ficar fora contra o The Strongest


D'alessandro treina no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)D'Alessandro dificilmente jogará na terça-feira
(Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
Dificilmente o argentino D'Alessandro terá condições de entrar em campo no jogo considerado decisivo de terça-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da LIbertadores. Um dia depois de ter deixado o gramado lesionado contra o Santa Cruz, pelo Gauchão, o meia apareceu no Estádio Beira-Rio para fazer uma reavaliação. A lesão muscular no adutor da coxa segue incomodando o capitão colorado.
- Ele permanece com sintomas. Melhorou um pouco, mas está fazendo fisioterapia. Administramos a medicação dele e vamos aguardar até segunda-feira para chegarmos a uma conclusão sobre o jogo. Pelo curto período até o jogo, pelo desconforto que ele sente, preocupa muito - disse o médico Guilherme Caputo à Rádio Gaúcha.
Caso D'Ale não possa entrar em campo contra o time boliviano, o compatriota Dátolo será o substituto. O jogador entrou ainda no começo da partida contra o Santa Cruz no sábado à noite e marcou o primeiro gol da vitória colorada por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário