terça-feira, 13 de março de 2012

Nei pede apoio da torcida para transformar Beira-Rio em 'caldeirão' Lateral lembra da participação dos torcedores no título em 2010 e deseja colorados pressionando o The Strongest durante os 90 minutos


torcida do Internacional no Beira-Rio (Foto: Alexandre Lops / Site Oficial do Internacional)Inter quer estádio lotado para conquistar mais três
pontos no Beira-Rio (Foto: Alexandre Lops / Site
Oficial do Internacional)
O apoio do 12º jogador colorado é a força que pode fazer a diferença na noite desta terça-feira. Após a derrota para o Santos, o Inter entra em campo logo mais, às 22h, contra o The Strongest com a necessidade de vitória para seguir na luta por uma das vagas às oitavas de final da Libertadores. Para derrotar a equipe boliviana, os vermelhos esperam um Beira-Rio lotado.
Nei comentou sobre a importância da torcida. O lateral-direito espera que o estádio cheio pressione o time do técnico Maurício Sória durante todo o jogo. Ele, inclusive, deu a receita. Quer ver os colorados cantarem como em 2010, ano do segundo título do clube gaúcho no torneio sul-americano:
- Contamos com a presença de todos para que o Beira-Rio se torne um caldeirão novamente. Foi assim em 2010, quando conquistamos o título. Essa força de fora ajuda muito e esperamos que cada colorado faça a diferença na caminhada deste ano.
O camisa 4 enalteceu o desempenho do The Strongest, atual líder do Grupo 1 com seis pontos. Entretanto, garantiu que o Inter não ficará esperando o erro do adversário para sair nos contra-ataques. Nei revelou que a orientação do técnico Dorival Júnior foi no sentido de marcar o rival no campo de ataque e buscar o gol durante os 90 minutos:
- Respeitamos o adversário, que é perigoso e faz boa campanha no grupo. Mas, atuando em casa, temos de impor nosso ritmo e correr desde o início atrás da vitória.
O Inter ocupa a terceira colocação na chave. A equipe gaúcha soma três pontos, mesmo número do Santos, mas perde no saldo de gols (1 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário