sábado, 10 de março de 2012

Para evitar 'crise', Dorival quer vencer e convencer contra o Santa Cruz-RS Atuação neste sábado definirá time diante do The Strongest


Dorival Júnior Inter entrevista técnico (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dorival Júnior usará força máxima neste sábado
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Mais do que vencer o Santa Cruz-RS neste sábado, o Inter quer convencer. Depois da derrota contra o Santos, em que a equipe de Dorival Júnior teve atuação “abaixo do esperado”, o treinador optou por concentrar com todos os titulares, ao invés de poupar jogadores visando o confronto contra o The Strongest, na terça, pela Libertadores.

- Pelas qualidades e capacidade que tem o Inter tem essa obrigação sempre (de jogar bem). O que não podemos é oscilar. É natural que o time vá perder alguns jogos. Se isso acontecer, temos que perder lutando, vibrando, entrando com aquela vontade – afirmou o treinador, depois do treino de sexta-feira.

Na verdade, os dois próximos jogos são decisivos para afastar qualquer suspeita de “crise”. Se o time for bem contra o Santa Cruz, será repetido na terça-feira. E o confronto contra o clube boliviano ganhou ares de final. Caso não encaminhe os três pontos, se complicará na busca pela classificação para as quartas de final.
Tivemos uma derrota, nada além disso. Não podemos transformar um revés no início de uma crise
Dorival Júnior
- Tivemos uma derrota, nada além disso. Não podemos transformar um revés no início de uma crise. Temos que estar preparados – afirmou o treinador.

O Inter está confirmado para a partida. Estará em campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Tinga, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário