quinta-feira, 8 de março de 2012

Na volta a Porto Alegre, Dagoberto nega lesão como razão para reserva No aeroporto, Dorival Júnior justificou não escalação de Tinga e Dagoberto contra o Santos por 'questões físicas'


inter chegada aeroporto salgado filho santos libertadores dorival júnior (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dorival não escondeu a tristeza com o resultado
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Passos rápidos, semblante fechado, sentimento de frustração. Esse foi o Inter no desembarque a Porto Alegre, realizado no início da tarde desta quinta-feira, no Salgado Filho, após a derrota de 3 a 1 diante do Santos, pela Libertadores.
Um dos últimos a passar pelo saguão do aeroporto, o técnico Dorival Júnior passou visivelmente chateado com o resultado. Mesmo assim, não se esquivou da imprensa. Ao ser questionado sobre a não escalação de Tinga e Dagoberto, que entraram no segundo tempo, justificou pelo departamento médico. Disse que não estavam no melhor, fisicamente.
- Achei que não era o momento de falar sobre isso antes - disse Dorival.
Na passagem rápida, Dagoberto negou que tivesse qualquer problema físico.
- Não, não tive nada - disparou, em movimento.
Já Tinga preferiu comentar apenas sobre a partida:

- Foi um jogo difícil. Eles tiveram chances individuais de resolver o jogo. A gente vai conversar internamente. Alguma coisa aconteceu para um time como o nosso levar três gols. Temos uma comissão técnica experiente para resolver isso.
inter chegada aeroporto salgado filho dagoberto santos libertadores (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dorival preferiu deixar Dagoberto e Tinga no banco (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário