domingo, 11 de março de 2012

Dorival admite preocupação com D’Ale e deposita confiança em Dátolo Com dores na coxa, camisa 10 preocupa para a partida contra o The Strongest


Dátolo gol Internacional (Foto: Wesley Santos / Ag. Estado)Dátolo marcou gol contra o Santa Cruz e ganhou elogios do chefe (Foto: Wesley Santos / Ag. Estado)
D’Alessandro virou a nova dor de cabeça para o técnico Dorival Júnior. Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, o argentino é dúvida para a partida de terça-feira contra o The Strongest, considerada já como uma decisão no clube. O argentino será reavaliado pelo departamento médico a partir das 11h deste domingo, quando o elenco realiza um trabalho leve no Beira-Rio.
- Naturalmente que me preocupa, e muito. Ele teve este princípio de lesão. Temos que conviver, infelizmente aconteceu. Mesmo a gente tendo uma dependência do D’Alessandro, temos que ser rápidos e buscar um atleta para compensar a saída - comentou o técnico, logo após a vitória contra o Santa Cruz-RS.
Se D’Ale realmente não puder atuar, Dátolo será o titular. Autor de gol contra o Santa Cruz-RS, o jogador entrou bem na equipe. Ganhou elogios do chefe.
- O Dátolo é a primeira opção. Ele tem buscado espaço com trabalho, quietinho e com dedicação - elogiou.
Como a partida contra os bolivianos já ocorre nesta terça-feira, Dorival praticamente não fará novos treinos técnicos, táticos ou coletivos. Será apenas de “recuperação”.
- A partir de agora faremos mais recuperação do que treinamento. Temos o Dátolo e o João Paulo, mas penso em manter a equipe – acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário