segunda-feira, 12 de março de 2012

Empresário nega acerto para Damião sair em agosto: 'É o Inter que decide' Transferência foi dada como "certa" pelo presidente do Atlético-SC, ex-clube e detentor de 30% dos direitos econômicos do jogador


Leandro Damião (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)Venda de Damião foi desmentida pelo empresário
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Após as declarações do presidente do Atlético de Ibirama, Ayres Marchetti, sobre uma possível transferência do atacante Leandro Damião para a Europa em agosto, o empresário do jogador entrou em cena e garantiu que não existe nenhuma negociação em andamento. Vinicius Prates classificou como "infeliz" a entrevista do dirigente para a Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
- O Ayres não tem mais nenhum contato com o Damião. Eles só tem uma parte dos direitos do atleta. Quem decide se ele fica ou vai embora é o Inter. Eu posso garantir que não existe nenhuma negociação em andamento. Não há nenhuma proposta oficial. Ele foi infeliz nas declarações que fez - afirmou.
Ex-clube de Damião, o Atlético de Ibirama é detentor de 30% dos direitos econômicos do atacante. Marchetti declarou também que participou de uma reunião recente com o Inter em que a venda foi dada como certa. O empresário nega o encontro e destaca a vontade do jogador de permanecer no Inter.
- Sou parte interessada do assunto. Participo de tudo que acontece envolvendo o Damião. Não aconteceu nenhuma reunião nos últimos dias com o Inter. Além do mais, ele está feliz aqui. Foi o clube que o levou a Seleção e lhe deu prestígio nacional.
Prates ressalta, ainda, que seu cliente "é um dos jogadores mais valiosos do Brasil" e que os rumores e assédios de clubes são considerados normais.
- O Leandro Damião é um dos melhores do país na sua posição. É normal que surjam boatos e clubes interessados. É claro que não posso garantir que ele não será vendido, mas no momento não existe nenhuma negociação em andamento, muito menos negócio fechado - reafirmou.

Procurados para repercutir o assunto, os integrantes da direção do Inter não atenderam os telefonemas da reportagem no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário