sábado, 10 de março de 2012

Com força máxima, Inter enfrenta o Santa Cruz-RS nos Plátanos Equipes se enfrentam a partir das 21h deste sábado


Em meio à concentração para a Libertadores, o Inter se volta para o Campeonato Gaúcho neste sábado, quando enfrenta o Santa Cruz-RS, às 21h, nos Plátanos. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
Depois de ter sofrido o combo "derrota e má atuação" contra o Santos, o técnico Dorival Júnior optou por manter os titulares. Utilizará força máxima, com os retornos de Tinga de Dagoberto, que ficaram no banco na quarta-feira e foram o centro da polêmica da semana no Beira-Rio. A dupla teria sido punida pelo técnico com a reserva após atraso em treino da última segunda.

Na primeira colocação do Grupo 1, com três pontos, ao lado de São Luiz e São José, o Inter busca a vitória para se manter entre os líderes, enquanto o Santa Cruz joga pelos primeiros pontos no returno. O Galo credita que, se vencer as quatro partidas dentro de casa, garantirá uma vaga nas quartas de final da competição.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra o jogo ao vivo.
.
header as escalações 2
Santa Cruz: O provável time tem Wender; Tiago Ranow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano; Teda, João Neto, Uilliam e Roberto Jacaré; Leonardo e Creedence.
Inter: Com força máxima, o Inter atuará com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Tinga, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. quem esta fora (Foto: arte esporte)
Santa Cruz: O zagueiro William Thuran, expulso contra o São Luiz.
Inter: O técnico Dorival Júnior conta com todo elenco à disposição. Bolatti, por causa do limite de estrangeiros, ficou de fora da lista.
header fique de olho 2
Santa Cruz: O "artilheiro musical" Creedence é o principal goleador da equipe no estadual, tendo balançado as redes em três oportunidades. O camisa 9 se diz ainda mais motivado para encarar aquele que considera “um dos melhores elencos do Brasil”. .
Inter: Alvo de polêmica por ter não sido escalado pelo técnico Dorival Júnior contra o Santos, Dagoberto estará em campo neste sábado. O atacante já marcou três vezes no estadual.
header o que eles disseram
Creedence, atacante do Santa Cruz: "Não há motivação maior do que enfrentar o Inter. Eles têm um dos melhores elencos do Brasil. Temos que errar o mínimo possível. Se sobrar uma chance, tem que aproveitar. Não teremos muitas. E eles não perdoam”.
Dorival Júnior, técnico do Inter: "Pelas qualidades e capacidade que tem o Inter tem essa obrigação sempre (de jogar bem). O que não podemos é oscilar. É natural que o time vá perder alguns jogos. Se isso acontecer, temos que perder lutando, vibrando, entrando com aquela vontade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário