segunda-feira, 12 de março de 2012

Inter e AG se reúnem nesta segunda para definir data da assinatura Clube gaúcho aguarda último documento da construtora para assinar


giovanni luigi reforma beira-rio inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Luigi vê assinatura próxima de ser finalizada
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Inter e Andrade Gutierrez terão um importante encontro na segunda-feira. Na data, o clube aguarda um derradeiro documento da construtora para que seja definida dia e hora da assinatura do contrato. E com isso, as máquinas finalmente retornariam ao Beira-Rio.

- Estou com a caneta na mão há bastante tempo. Fizemos uma exigência de um outro documento para a construtora. Esperamos que seja entregue na segunda – explicou o presidente Giovanni Luigi, em contato com a Rádio Gaúcha.

Esse documento seria para resolver um dos últimos entraves na negociação: a cláusula de saída, que dava margem de 120 dias para a Andrade Gutierrez desistir do contrato.

O Inter também define com construtora, governo estadual e prefeitura de Porto Alegre a data para a assinatura, já que haverá solenidade nesse dia no centro de eventos do estádio. Provavelmente será na quarta-feira.

- A gente espera que possa anunciar no início da semana a data de assinatura para iniciar as obras - complementou Luigi.

Na última quarta-feira, em visita do Comitê Organizador Local (COL) da Fifa, o prefeito José Fortunati mostrou otimismo ao falar que o contrato seria assinado até a próxima terça-feira. No entanto, a partida contra o The Strongest, pela Libertadores, inviabilizou a data.
Maquete da reforma do Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Maquete da reforma do Beira-Rio na frente da sala da presidência
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário