terça-feira, 27 de março de 2012

Damião apaga 'nervosismo' por seca e comemora retorno da artilharia Centroavante já marcou 12 gol em 14 jogos na temporada


Leandro Damião marca contra o São José (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)Leandro Damião marcou duas vezes contra o São José (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Aquele Leandro Damião do início do ano que tentava, arriscava, cabeceava e a bola teimava em não entrar já não existe mais. Confiante, o centroavante colorado voltou a ser aquele camisa 9 decisivo. Na tarde deste domingo, marcou duas vezes na goleada de 3 a 0 em cima do São José.

A falta de gols incomodava Damião, o irritava. Após o jogo deste domingo, realizado no Complexo Esportivo da Ulbra, o atacante admitiu que “ficava nervoso” quando a bola não entrava.

- Eu ficava nervoso, toda hora chutando e o goleiro defendendo. Mas eu sabia que uma hora a bola ia entrar. Agora preciso manter a mesma pegada no Gauchão e na Libertadores – disse, logo após a partida.

Na temporada, já são 12 gols em 14 jogos. São sete gols no Gauchão e cinco na Libertadores. Mas Damião divide os louros com o restante do grupo. Segundo ele, o time está criando mais.

- Eles estão criando muito, estou tendo oportunidades. Isso é importante, saber que o grupo está qualificado e ajudando. O bom momento é do grupo inteiro - destaca. - Temos que manter isso. Precisamos buscar este título, não ganhamos o primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário