domingo, 11 de março de 2012

Damião deve ser vendido no meio do ano, diz presidente do Atlético-SC Ayres Marchetti disse que o atacante deve deixar o Brasil rumo à Europa em agosto. Clube catarinense tem 30% nos direitos econômicos


Leandro Damião treino Internacional (Foto: Wesley Santos / PressDigital)Damião está na mira do futebol europeu
(Foto: Wesley Santos / PressDigital)
O presidente do ex-clube de Leandro Damião afirmou que o atacante deve deixar o Inter na próxima janela de transferências. Nas palavras de Ayres Marchetti, do Atlético Ibirama, a venda do jogador em agosto já está definida pela direção colorada.
- Não é só o desejo. É combinado com o Inter que nessa janela de meados do ano ele vai embora. Está na hora de o Leandro ir embora. Ele já está há dois anos no Inter. É o momento, na minha opinião - afirmou, em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
Marchetti ressaltou ainda que se reuniu com a diretoria do Inter recentemente para tratar do assunto.
- Faz pouco tempo que nos reunimos com a presidência do Internacional e não ficou definido, mas ficou claro que é na janela do meio do ano que o Damião deve ir embora - revelou.
O Atlético de Ibirama tem 30% de participação nos direitos econômicos do jogador. Contratado pelo Inter em 2009, Damião apareceu no time profissional em 2009 e virou titular absoluto em 2011, temporada em que marcou 40 gols pelo clube e um pela Seleção.

Em várias manifestações ao longo das últimas semanas, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, chegou a admitir que será necessário vender um ou mais atletas na próxima janela de transferências. No entanto, não chegou a falar em nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário