segunda-feira, 5 de março de 2012

Treino forte para pegar o Santos

Não tem moleza. É competição continental, portanto o trabalho deve ser intenso para os desafios que o time tem pela frente. "Libertadores é decisão em todas as partidas. É buscar vitória em casa, empate fora. Quem quer ser campeão não pode perder", resumiu o lateral Nei.

Damião (C), passa por Bolívar e se prepara para soltar a bomba contra Renan
No treinamento da manhã desta segunda-feira (05/03) Guiñazu voltou a treinar, recuperado de lesão. Enquanto isso, Tinga e Dagoberto realizaram musculação no vestiário e João Paulo foi medicado em razão de amigdalite e liberado para repousar em casa. Na atividade no campo principal do Beira-Rio, o treinador colocou Elton no lugar de Dagoberto, adiantando Oscar e D'Alessandro.

Técnico Dorival Júnior (de branco) orienta o time para o desafio contra o Santos
Para a partida contra o Santos nesta quarta-feira, às 19h45, na Vila Belmiro, todos os jogadores deverão estar à disposição. Nesta terça-feira pela manhã a equipe treina novamente no Beira-Rio e depois viaja para a partida da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. "Vamos dar o nosso melhor, vamos impor o nosso padrão de jogo, tentar ficar com a bola, o que a gente faz sempre", concluiu Nei durante a entrevista coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário