quinta-feira, 1 de março de 2012

Em treino com ‘cara de Libertadores’, Tinga e Bolatti se estranham Em trabalho de lances ríspidos, Damião retornou da Seleção e fez gol


D'Alessandro treina no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro treina no Beira-Rio
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Carrinhos, empurrões, divididas ríspidas. O treino do Inter realizado na tarde desta quinta-feira foi visando a partida contra o Ypiranga, pelo Gauchão, mas teve mesmo cara de Libertadores. Foi “pegado”, repleto de jogadas de força. Na atividade, Tinga, Nei e Dátolo foram liberados e treinaram normalmente, assim como Dátolo.
Em determinada parte do treino, Bolatti acertou uma bolada em Gilberto. No time de reservas, Tinga reclamou. Ambos protagonizaram disputas rígidas, nessa briga pela posição. Até o técnico Dorival Júnior acabou intervindo, pedindo para apaziguar os ânimos. Colocou um para cada lado.
João Paulo e Tinga, ao fundo, em treino no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)João Paulo e Tinga, ao fundo, em treino no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Nei iniciou entre os suplentes, mas parecia que nem tinha sido submetido a uma artroscopia no joelho. Correu até o final, com direito a arrancadas, cruzamentos e aproximação com o ataque.
Já o atacante Leandro Damião retornou da Seleção pronto para treinar. Em menos de cinco minutos, fez gol, em chute cruzado. Dagoberto marcou o segundo, após desviar de cabeça cruzamento de D’Alessandro.
O time titular treinou com: Muriel; Elton (Nei), Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar) e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião (Jô). Guiñazu ainda se recupera de uma torção no joelho e treinou em separado.

No final da atividade, Dorival reuniu o grupo no meio-campo, fez cobranças e orientações. É claro que o time já respira a partida contra o Santos, dia 7, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário