terça-feira, 6 de março de 2012

D'Ale elogia Neymar e Ganso, mas aposta na força do grupo colorado Camisa 10 do Inter espera que time mais homogêneo faça a diferença na Vila Belmiro


dalessandro inter treino beira-rio (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)D'Ale enche a bola dos companheiros de clube
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Se o Inter não conta com uma dupla badalada como a composta por Neymar e Ganso, o clube gaúcho apresenta um grupo mais homogêneo do que o Peixe. É por meio da força do conjunto que os comandados de Dorival Júnior pretendem sair da Vila Belmiro com um resultado positivo na noite desta quarta-feira.
D'Alessandro elogiou a dupla de craques do Santos. Admitiu que tanto Ganso quanto Neymar podem resolver uma partida. No entanto, fez questão de ressaltar que, se o resto da equipe não tiver um grande rendimento, os dois não conseguirão ditar o ritmo:
- A individualidade no futebol decide, mas não basta. Para um ou dois brilharem, o conjunto tem de estar bem - afirmou, em seu site oficial.
E não foi só. Capitão do time colorado, o argentino não esqueceu os companheiros. D'Ale exaltou o grupo do Inter. Lembrou Dagoberto, Leandro Damião, Kleber e Guiñazu como peças fundamentais no time de Dorival, além dele mesmo. Entretanto, o camisa 10 salientou a fase de Oscar, autor de um gol de falta na vitória contra o Ypiranga no último final de semana:
- Nosso time também tem jogadores como o Oscar, que para mim está em um grande momento. Eu também tento fazer minha parte, mas o time todo estando bem é o que vai fazer a diferença.

El Cabézon entende que, independentemente de quem vença, a partida será uma das melhores da Libertadores. D'Ale espera que o Inter marque forte o Peixe para não poder trocas passes. Além disso, reiterou a atenção com a dupla, que não pode ter espaço durante os 90 minutos. Mas faz uma ressalva. Os gaúchos não podem abrir mão de buscar o gol:
- Precisamos ter todo o cuidado, mas não vamos abrir mão de atacar. Temos capacidade também. Tem tudo para ser uma partida espetacular e tomara que estejamos em um bom dia.
A partida entre Santos e Inter, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, está marcada para as 19h45 desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário