terça-feira, 6 de março de 2012

De volta ao time, Guiñazu se vê pronto para ‘batalha’ contra o Santos Inter terá time completo para a partida desta quarta-feira


Guiñazu volta aos treinos do Inter (Foto: Alexandre Lops / Internacional)Guiñazu voltou aos treinos do Inter e deve atuar (Foto: Alexandre Lops / Internacional)
Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o volante Guiñazu treinou com bola normalmente no domingo e nesta segunda-feira. Deverá estar no time que irá enfrentar o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta, pela Libertadores.

Para Guiñazu, esse confronto contra o clube paulista será como uma “batalha”:

- Estamos prontos para essa batalha que vamos ter na quarta. Concentrados para fazer uma boa partida. Será um rival complicado, que respeitamos muito, mas tenho certeza que eles também sabem da qualidade do nosso time. Será um jogão - aposta o volante colorado.
 
Estamos prontos para essa batalha que vamos ter na quarta. Concentrados para fazer uma boa partida
Guiñazu
O argentino estava lesionado desde o dia 14 de fevereiro. Até então, Sandro Silva vinha sendo o substituto.

- Acho que nada resume melhor esta partida do que falar que irão jogar os dois últimos campeões da América. Só quem disputa uma Libertadores sabe a dificuldade de ganhá-la – acrescenta.
Time completo
Dorival Júnior conversa com jogadores durante treino no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dorival Júnior conversa com jogadores durante treino
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
O Inter terá time completo para a partida desta quarta-feira. Além de Guiñazu, Tinga também foi liberado, assim como D’Alessandro e Índio – poupados contra o Ypiranga.

- A semana foi pesada, com muitos treinamentos. Poupamos do jogo de ontem (contra o Ypiranga) pelas dores que apresentaram (Tinga e Guiñazu), mas isso não preocupa e todos irão viajar – explicou o médico Luiz Crescente.

O Inter realiza o último trabalho antes da partida contra o Peixe nesta terça. Logo após o almoço, o grupo já viaja para São Paulo. Com três pontos conquistados, o Colorado é o segundo colocado na chave 1 da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário