sábado, 24 de março de 2012

Inter treina para enfrentar o São José


Após o empate contra o The Strongest, pela Libertadores, o Internacional volta a suas atenções para o Campeonato Gaúcho. Na tarde desta sexta-feira (23/03), o time realizou um trabalho tático no gramado suplementar visando o confronto contra o São José no próximo domingo, pela quarta rodada da chave 1. Já neste sábado ocorreu o tradicional 'rachão', um treino recreativo das vésperas das partidas. Em virtude do show de Roger Waters no Beira-Rio, a partida será realizada no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

Leandro Damião (com a bola) participou do descontraído treinamente
O Colorado é líder do grupo com 100% de aproveitamento (nove pontos) e vai em busca da quarta vitória. No treino desta sexta, o técnico Dorival Junior ainda não havia dado indícios do time que começará a partida. O desejo do treinador era ter a mesma equipe que jogou na Bolívia, porém recebeu a avaliação da condição física dos atletas no treino deste sábado para compor a escalação e soube que não contaria com todos.
"Alguns atletas ainda estão sentindo o desgaste do último jogo. Quem tiver condições vai a campo", afirmou Dorival em entrevista coletiva. Índio e Guiñazu são os únicos titulares que enfrentaram o The Strongest e não foram relacionados para este domingo, além de Oscar e D'Alessandro que já estavam fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário