sexta-feira, 2 de março de 2012

Visando duelo com Santos, Dorival parte em busca do ‘verdadeiro Inter’ Treinador ficou contente com o “treino pegado” realizado na quinta


Dorival Júnior no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Dorival Júnior no Beira-Rio
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
A derrota por 2 a 1 no clássico segue repercutindo no Beira-Rio, mesmo que não tão explicitamente. Ao mesmo tempo em que a desclassificação incômoda nas quartas de final da Taça Piratini causou uma frustração e até certa desconfiança, também serviu de alerta para Dorival Júnior, que parte em busca do “verdadeiro Inter”. E o comandante tem uma certeza: não é o do Gre-Nal.
O treino com “cara de Libertadores”, realizado nesta quinta-feira serviu de alento para Dorival. Ao final da atividade, o treinador não escondeu a satisfação. Pouco importa se houve jogadas ríspidas, força extra na marcação ou o mal-entendido entre Tinga e Bolatti. O comandante voltou a sentir o clima da competição sul-americana.
- O verdadeiro Inter. Isso aí vinha faltando principalmente na última semana. Voltamos a ser o mesmo Inter vibrante. É esse espírito necessário para ter uma equipe forte - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário