terça-feira, 27 de março de 2012

Boa fase faz Dátolo sonhar com seleção argentina em 2012 Meia sabe que necessita seguir bem no Inter para chamar atenção de Alejandro Sabella


Dátolo gol Internacional (Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)Dátolo já marcou cinco gols pelo Inter
(Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)
Autor de cinco gols em 10 jogos pelo Inter, o argentino Jesus Dátolo conseguiu adaptação relâmpago ao time de Dorival Júnior. As boas atuações fazem com que o atleta já almeje um passo maior: voltar à seleção argentina em 2012.

Para chamar atenção do técnico Alejandro Sabella, Dátolo sabe que precisa seguir bem no time gaúcho e manter a regularidade.

- É a minha meta ter uma chance, mas tenho que seguir rendendo. Tomara que possa continuar jogando no mesmo nível e ter uma chance - disse, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O argentino já recebeu o reconhecimento dos colegas de time, como Nei. Ao ser questionado sobre as diferenças entre Dátolo e D’Alessandro, o lateral-direito disse que ambos são “craques”.

- Eles têm a mesma característica. Se jogar os dois juntos, é o homem (Dorival) quem vai decidir. Nosso esquema de jogo é entorno deles. Os dois são craques, com muita qualidade. Quando os dois estão bem, é difícil segurá-los - avalia Nei. 
Dátolo foi convocado duas vezes por Diego Maradona em 2009, quando atuava pelo Napoli. Em duas partidas, marcou dois gols. Um deles contra a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, na derrota por 3 a 1, em Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário