sábado, 17 de março de 2012

Destaques da goleada sobre o Juventude


Nova goleada sobre os caxienses
Mais uma vez o Inter aplicou uma grande goleada sobre uma equipe de Caxias do Sul. A exemplo de 2008, quando fez 8 a 1 sobre o Juventude na final do Gauchão, e de 2009, quando repetiu o placar diante do Caxias, o Inter outra vez chegou a um placar elástico sobre uma equipe da Serra. Desta vez foi 7 a 0. Nestes três jogos, o Inter marcou 23 gols e sofreu dois.

Inter massacrou o Juventude mais uma vez no Beira-Rio
Damião, uma máquina de golsPelo segundo ano consecutivo, Leandro Damião entra em um ritmo alucinante de gols. Nos últimos seis jogos, marcou nove gols. É o goleador da Libertadores com cinco e entrou na briga pela artilharia do Gauchão com cinco também. Diante do Juventude foram dois, um de cabeça, em cruzamento de Dátolo, e outro de pé direito, em jogada de área típica de centroavante. Já são 62 gols em 100 partidas. O céu é o limite para Leandro Damião.

Damião brilhou na sua 100ª partida pelo Inter
Uma das melhores estreias em todos os tempos
O atacante Jajá, contratado nesta temporada depois de muito tempo na Europa e no Oriente Médio, teve 19 minutos para mostrar o seu futebol neste sábado. Pois nestes 19 minutos, a sua produtividade foi inacreditáve. Marcou dois gols e deu dois passes para outros dois. Jajá foi o nome da partida e mostrou que o Inter tem mais uma grande opção ofensiva para a temporada.
Dátolo bem mais uma vez
O meia argentina Dátolo mais uma vez foi um dos principais jogadores do Inter. Quando a partida ainda não estava definida, ele teve atuação fundamental para a vitória. Cruzou com perfeição um escanteio para Damião marcar de cabeça o 1 a 0. E cobrou uma falta venenosa que originou o segundo gol. Dátolo tem apenas oito partidas com a camisa colorada, mas já marcou quatro gols. Números de quem veio para fazer história no Inter.

Meia argentino está se firmando no time colorado
Torcida feminina em peso
A promoção da direção do Inter que permitiu a entrada franca às mulheres foi um sucesso. Cerca de 6 mil coloradas compareceram ao Beira-Rio e fizeram muita festa com a goleada sensacional do atual campeão gaúcho.

Mulheres foram as convidadas especiais do Inter neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário