quinta-feira, 1 de março de 2012

Sandro Silva valoriza oportunidade e se vê candidato à titularidade Jogador terá as concorrências de Tinga e Guiñazu, que se recuperam de lesão


Sandro Silva não lamentou derrota no Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Sandro Silva ganhou espaço como volante
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Sandro Silva ganhou espaço no time do Inter. Tem atuado na função preferencial: a de volante. Passa por um tipo de titularidade temporária, já que Guiñazu e Tinga estão fora do time. No entanto, confia que poderá ser mantido entre os 11. Desde que “mantenha a regularidade”.

- Não quero ser hipócrita, Guiñazu e Tinga têm uma história no clube, mas ganhei minha oportunidade e estou jogando. Tomara que não tenha injustiça. Acho que quem estiver melhor vai jogar. Mantendo a regularidade, acho que vou seguir no time – disse, logo após o treino de quarta-feira.

O jogador também voltou a falar que prefere atuar como volante. Na pré-temporada, pediu para não ser utilizado como lateral-direito e cresceu na função de origem.

- Sem ritmo de jogo ali na função, acaba prejudicando. Jogando de volante as coisas ficam mais fáceis - contou. - Desde que dei aquela declaração alguns jogaram pedras, mas eu sabia o que estava fazendo. Vim para ser volante, o Inter tentava me contratar desde 2008. Eu tinha que corresponder na função.

Tinga e Guiñazu, além de Nei estão em fase final de recuperação. Devem estar disponíveis para encarar o Santos, dia 7, pela Libertadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário