segunda-feira, 12 de março de 2012

Confirmado: lesão tira D'Alessandro dos próximos dois jogos do Inter Médico do clube confirmou que o argentino não joga contra o The Strongest, nesta terça, e nem diante do Juventude, no próximo sábado


kleber d'alessandro dalessandro inter treino após gre-nal beira-rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)D'Alessandro está fora dos próximos dois jogos
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O que ainda era dúvida, foi confirmado nesta segunda-feira. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira, o médico do Inter Paulo Rabello confirmou que D'Alessandro está fora das próximas duas partidas da equipe.
O argentino não joga contra o The Strongest, nesta terça pela Libertadores, e também não vai atuar diante do Juventude, no próximo sábado pelo Gauchão. Segundo Rabello, o meia fará um exame de ressonância magnética para avaliar o grau da lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
- D'Alessandro está fora do jogo de terça e, pela lógica, do jogo do fim de semana também. Não é a mesma lesão que nós tínhamos popupado ele de um jogo recente. Agora, a gente aguarda este período de 48 para observação e mais um exame para fazer outra previsão - afirmou.
O capitão do Inter sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o Santa Cruz, no último sábado. Ele foi substituído por Dátolo, que deverá ingressar na equipe titular enquanto o compatriota estiver de fora pela lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário